Versão PC de "Street Fighter IV" custa R$ 90 no Brasil

Share:
A distribuidora Synergex do Brasil anunciou o lançamento em todo território nacional da versão para computador de "Street Fighter IV". O título chega às lojas do país no dia 25 de julho pelo preço sugerido de R$ 89,90.

A edição para PC traz todo o conteúdo visto nos consoles - incluindo batalhas online - e ainda conta com ajustes e adições, como suporte a tecnologia Full HD e três novos filtros gráficos que mudam a aparência das lutas.



Os jogos distribuídos pela Synergex, companhia de origem canadense que se instalou no Brasil em 2007, podem ser encontrados em revendas como Lojas Americanas, Wal-Mart, Saraiva, Extra e Fnac.



Em "Street Fighter IV" o diferencial é o visual, agora em 3D, mas mantendo características de ilustração. No entanto, a mecânica de jogo é bastante similar à do tradicional "Street Fighter II", apesar de a produtora prometer novidades, como o Focus Attack e os Ultra Combos.

Todo o elenco original, incluindo os chefes, de "Street Fighter II" está de volta, além de também contar com Fei Long e Dan. Além deles, há cinco novos lutadores: a agente Crimson Viper, o lutador de vale-tudo Abel, o praticante de "lucha libre" El Fuerte, o "peso-pesado" Rufus e Seth, "aliado" de Bison que visa tomar lugar de destaque na organização Shadaloo.

2 comentários:

  1. Ja tou fazendo download dele daki 1 dia caba :P

    ResponderExcluir
  2. Esses dias aí vi o jogo sendo exibido numa loja aqui de Curitiba. Muito bom mesmo, fica ainda melhor quando se vê o jogo em execução.
    Acho que vou comprar... ;)

    ResponderExcluir