Parceria

Como funciona o sistema de parcerias?
O sistema de parceria é onde dois sites trocam links ou banners, para redirecionamento de conteúdo similar.

Quanto tempo dura o sistema de parceria?
Indeterminado. A parceria entre dois sites só deixa de existir se algum dos sites solicitar isso, ou se um deles quebrar a parceria removendo os links ou banners do site parceiro.

Como ser parceiro do blog Segredos da Informática?
Para ser um parceiro, envie um e-mail para infosegredos@gmail.com com seus dados e os códigos em HTML do seu banner. Na página principal não hospedaremos nenhum banner, apenas links simplificados de sua página. Seu banner, porém, aparecerá nas páginas de parceiros, se obedecer aos critérios técnicos.
Para que o processo seja agilizado, você pode inserir o banner Segredos da Informática em seu blog ou site. O banner pode ser redimensionado caso necessário.

Qualquer blog ou site pode ser parceiro?
Todo site ou blog, iniciante ou experiente, pode ser parceiro, mesmo se este não abranger a área de informática. É realizada uma avaliação, e um blog ou site não pode ser parceiro se:
  • Possuir qualquer conteúdo ligado a pornografia, opressão de indivíduos ou práticas ilegais
  • Tiver restrição de idade (exemplo: Acima de 18 anos).
  • Possui conteúdo sobre hacks, cracks, keygens, ativadores, burladores de licença, bios, roms ou links para programas não-licenciados para distribuição livre, ou divulgação de conteúdo que está protegido por leis nacionais e internacionais de copyright.
  • Possui conteúdo de outros autores e que não cite a sua fonte (exceto quando a lei de copyright vigente permita isso).
  • Conteúdo que visa prejudicar outros usuários (links para programas/códigos maliciosos sem prévio aviso).
Queremos garantir que os parceiros sejam também blogs autênticos, que tenham o mesmo objetivo: Ser um ambiente propício ao aprendizado.

Seja um parceiro hoje mesmo!