Uma placa mãe ION da Inno3D

Share:
O fabricante Inno3D apresentou uma placa mãe baseada no ION da NVIDIA. Ela será comercializada dentro da sua linha iChill, que já engloba as suas placas gráficas equipadas com um sistema de refrigeração específico. A placa mãe conta com um generoso dissipador de calor cobrindo o chipset e o processador.





Assim como a Zotac, duas versões foram apresentadas, uma com o single-core Atom 230 e a outra com o dual-core Atom 330. Dois slots foram disponibilizados para receber os módulos de memória DDR2-667/800. Uma porta eSATA, três portas SATA, uma Gigabit Ethernet e HD Audio são oferecidos.

A solução gráfica integrada DirectX 10 dispõe, vale lembrar, de 16 processadores de fluxo. Ela terá uma freqüência de 450 MHz e se expressará através de uma porta VGA, DVI ou HDMI. A Inno3D fornecerá uma fonte externa de 90 watts.

3 comentários:

  1. Oi, minha gravador deu pau... estragou, e eu abri meu novo computador para trocar e os cabos estavam todos colados com cola quente.

    e antes ninguem mais abriu meu pc.

    será que isso foi sacanagem da fábrica? como faço para trocar sem danificar minha placa ao tentar tirar a cola.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Olá chefe!

    Muitas montadoras tem esse relaxo, feito por muitos "técnicos" meia-boca: Colocar cola quente pra organizar os fios.

    Você pode também usar as mãos para tirar a cola, já que a cola quente sairá com grande facilidade. A cola quente quando já esfria tem pouca força. Caso ache difícil, tente uma colher de plástico.

    Não me responsabilizo por danos, mas creio que isso resolverá seu problema.

    ResponderExcluir
  3. Poxa essa placa um dia sera uma antiguidade, mas vai ter um bom tempo para esta no mercado tambem, valeu pela noticia.

    ResponderExcluir