Microsoft apresenta novo buscador, rival do Google

Share:
Saiba todas as informações sobre o mais novo buscador da Microsoft e veja se ele tem forças para derrubar o Google.
A Microsoft mudou seu foco e decidiu investir nas nuvens - criando seu próprio navegador. Foram gastos mais de US$ 100 mil em publicidade para o novo sistema de buscas da Microsoft.
Objetivo: Desbancar o Google.
E o nome do novo buscador?




_____________________________
O que já foi feito pelo buscador?
Usuários que possui uma Windows Live ID pode pesquisar direto do Hotmail usando o Bing - deixando de lado o Live Spaces - que era um fiasco em termos de recursos.
Integração: Usuários do Firefox podem fazer buscas pela barra de buscas usando o Bing. Irônicamente, esse recurso ainda não está disponível no Internet Explorer.
Visual: O Google tem um visual limpo - com somente uma imagem, alguns links e poucos botões. Já o Bing revoluciona isso: Uma interface nova a cada dia com uma linda figura de uma paisagem.

_______________________
Recursos: Além das buscas tradicionais, você pode pesquisar por imagens e vídeos usando filtros (muito bons e com mais recursos que o rival), como por exemplo, usar um tamanho específico ou imagens e preto e branco. E além disso, pode-se pesquisar por um idioma específico ou grupo de idiomas.

________________________
Muitos dos recursos, como busca em mapas, shoppings e informações climáticas, ainda não estão disponíveis no nosso idioma.
Vale lembrar que o Bing é bastante novo e ainda não tem muitos recursos por estar em versão Beta, mas pelo que parece ele vai chegar a versão Final com tudo.
Quer experimentar? http://www.bing.com/

Gostou, ou não? Comente!

Nenhum comentário