Você está tendo problemas com imagens no Chrome?

Share:
Muitos usuários estão reclamando de um possível defeito no carregamento de imagens de servidores no Chrome sobre um dos sistemas operacionais. Leia o artigo e saiba porque.

Como esse problema é gerado?
O problema ocorre quando uma imagem hospedada no Photobucket é aberta no Chrome, usando o sistema operacional Windows 7 (Beta ou RC1). Ou seja, quando Photobucket, Chrome e Windows 7 são usados em conjunto, produzem esse erro.
A imagem simplesmente não abre, mostra o ícone de corrompimento (ou imagem não carregada). Se você tentar inserir a URL da imagem na barra de endereços, dá erro de DNS.


O que é Photobucket? O que é Chrome? O que é Windows 7?
Photobucket é um servidor de imagens existente na web. Serve para você hospedar as imagens do seu computador na internet, com o intuito de publicá-las em algum site ou salvá-las de ameças. Requer registro. O sistema é gratuito, e um dos melhores.
Chrome é um novo navegador, desenvolvido pela Google, para competir com outros navegadores de peso - Internet Explorer, Firefox e Opera. Tem como pontos fortes a leveza e simplicidade, além da velocidade.
Windows 7 é o sistema operacional da Microsoft que ainda está sendo desenvolvido. No entanto, a Microsoft já ofereceu ao público as versões beta e release candidate (para testes). E muitos já instalaram as versões em seus PCs.

Como solucionar esse problema?
Muitos estão apelando para a troca de navegador. É uma opção. Mas venho lhes informar que a versão Beta do Google Chrome corrige esse problema. 
Pode-se também usar outros servidores de imagens, como Imageshack.

Devo desistir de usar o Photobucket, Windows 7 e Chrome?
Com certeza não. Por que? Porque são três excelentes serviços e programas que merecem consideração. Mas se você estiver experimentando muitos erros, faça algumas trocas.

Tenho mais dúvidas. Como solucioná-las?
Abaixo da barra de busca, nesse site, tem um espaço perguntas. Clique em uma das três imagens e faça sua pergunta, que ela será respondida aqui no site.

2 comentários: