Aplicativos que todo Carioca deve ter

Share:
Os aplicativos chegaram no mercado para facilitar a vida do usuário e conseguiram causar um frenesi a todos que utilizam esta ferramenta. Aqui no Brasil, os cariocas são um dos maiores usuários e, por isso, selecionamos os cinco app’s essenciais para todo carioca, ou para quem está visitando a cidade.

Imagem: Reprodução/Internet

1 – Climatempo: Será que hoje vai dar praia? Essa é a pergunta mais comum para quem curte uma praia no fim de semana. Sendo assim, nada melhor do que um app de um dos maiores sites de metereologia do Brasil. Disponível para Android e iPhone.


Imagem: Reprodução/Internet

2 – Lei Seca: Não estamos apoiando a ideia de sair, beber e fugir da blitz da Polícia. E sim conseguir um panorama em tempo real do trânsito no Rio. Vale repetir: Se beber não dirija! Disponível para Android e iPhone.


Imagem: Reprodução/Internet

3 – BlocoDroid Blocos: Disponível somente para os aparelhos com Android, o aplicativo é o mais badalado em época de Carnaval. É atualizado anualmente e deixa o usuário a par dos blocos de rua, os horários e trajetos. Uma boa para quem vai passar o Carnaval no Rio e quer começar a escolher. Por falar nisso, os ingressos para o carnaval 2014 já começaram a ser vendidos, vale a pena correr para não perder!


Imagem: Reprodução/Internet


4 – A Carioca: Para os turistas e cariocas que querem explorar o Rio e conhecer os lugares mais legais para visitar, este aplicativo é escolha certa! Disponível para Android e iPhone.




Imagem: Reprodução/Internet

5 – Brasileirão 2013: Quem não conseguiu ingressos para assistir ao time do coração no Maracanã, pode baixar este app e ficar por dentro de cada lance que acontece no jogo. Disponível para Android.



Que tal começar a rechear o seu smartphone de carioquismo e curtir muito mais a cidade maravilhosa?

Um comentário: